Biamar

Dúvidas Frequentes

Como faço para comprar?

O processo é simples, rápido e seguro. Caso ainda não seja nosso cliente, basta se cadastrar. Se já é cadastrado, insira seu e-mail e senha. Você irá encontrar toda a coleção dividida por categorias. Localize os produtos desejados, selecione tamanho (se não for tamanho único) e cor e então clique em “Comprar”. Ao final de sua compra, você poderá optar pelo pagamento via boleto bancário, Pix ou cartão de crédito. O site de compras da BIAMAR utiliza uma das mais seguras ferramentas de pagamento para e-commerce, garantindo a integridade de seus dados e a entrega do produto. Para saber o valor e os tipos de frete disponíveis para sua região, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”. Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir do envio do código de rastreio para seu e-mail. Caso prefira, contate nossa Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone (54) 3260-2900 ou do e-mail ecommerce@biamar.com.br, de segunda à sexta-feira das 7h às 17h.

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

É simples: você receberá um e-mail com a confirmação da realização do pedido. Quando o pagamento for aprovado, receberá uma nova confirmação dessa etapa. Finalmente, quando o produto for enviado, um novo e-mail chegará com o código de rastreio para que você acompanhe a entrega, começando a contar a partir daí o prazo de entrega. Na aba "Meus Pedidos" em nosso site, você poderá acompanhar todo o processo.

Qual é o tempo de garantia dos produtos?

Nossas peças são produzidas dentro de rigorosos padrões de qualidade e revisadas antes do envio. Os produtos mudam a cada lançamento de coleção. Sendo assim, o ressarcimento por produtos iguais ou similares será possível apenas se estiverem disponíveis em estoque. Possíveis defeitos de fabricação podem ocorrer e, nesse caso, contate nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (54) 3260-2900 ou pelo e-mail ecommerce@biamar.com.br. O produto será enviado de volta à empresa para análise e, havendo procedência na solicitação, entraremos em contato para efetuarmos a troca ou devolução com ressarcimento integral de seu dinheiro.

A minha compra pode ser cancelada?

Sim, pode! Assim que realizado o pedido, você tem cerca de 30 minutos para entrar em sua conta, acessar o seu pedido e cancelar. Caso tenha passado esse tempo, você precisará entrar em contato com um de nossos atendentes através da nossa Central de Atendimento ao Consumidor e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado.

Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o e- mail ecommerce@biamar.com.br. Desse modo, nós iremos acionar nossa equipe de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossos clientes fiquem felizes com suas compras.

Outras dúvidas e informações:

Outras dúvidas podem surgir durante seu processo de compra. Para adiantar as mais frequentes, listamos abaixo:

  • Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada;
  • Se o pedido não estiver completo, devolva!
  • O prazo para efetuar trocas e devoluções é até trinta dias corridos (30 dias) a contar a data do recebimento;
  • O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da BIAMAR;
  • O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado;
  • O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação de pagamento e vale para dias úteis.

Compra 100% segura

A loja possui um ambiente seguro, adotando as melhores práticas e padrões de segurança da web. Ainda para uma melhor experiência de compra, a troca de produtos pode ser efetuada de forma ágil, com o primeiro envio gratuito. Clique aqui para Trocas e preencha o formulário. Retornaremos à sua solicitação o mais breve possível.

Frete grátis

Compras acima de R$ 1000,00

Dúvidas?

Ainda com dúvidas? Entre em contato e responderemos em até 2 dias úteis.

Sobre Nós

Ajuda e Suporte