Biamar

Trocas e Devoluções

Como faço para trocar meu produto BIAMAR?

Trocar um produto na BIAMAR é muito simples e o primeiro envio de troca é gratuito.

Siga os passos:

  • Entre em contato conosco através do e-mail ecommerce@biamar.com.br;
  • A partir de seu contato, vamos avaliar sua solicitação e gerar uma autorização de postagem. Te enviamos a autorização por e-mail. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto;
  • Os Correios vão te dar um código de rastreio. Envie esse código para a nossa Central de Atendimento ao Consumidor. Assim que sua peça for recebida e avaliada pela nossa equipe, te enviaremos seu novo produto. Informaremos quando a sua peça for efetivamente despachada.
  • IMPORTANTE

  • A peça deverá ser encaminhada de volta com o chip de identificação, que se encontra costurado na parte interna do produto;
  • Os produtos não podem, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Devem estar em perfeitas condições, dobradas e com seu chip de identificação (que se encontra costurado na parte interna do produto), conforme recebidos pelo cliente. Caso contrário, devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso;
  • O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da BIAMAR;
  • O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
  • Por qual produto posso trocar meu produto BIAMAR?

    Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual.

    Quais prazos de troca ou de devolução?

    Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco (por telefone ou e-mail) em até 30 dias corridos após a data da compra. Se você quiser trocar um produto que veio com defeito, esse prazo se estende para 90 dias. Você pode entrar em contato conosco através do telefone (54) 3260.2950 ou e-mail ecommerce@biamar.com.br.

    Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?

    Sim! A Nota Fiscal agiliza nosso trabalho de logística. Com ela, nossa equipe consegue saber que sua peça chegou, tornando todo o nosso fluxo de trabalho mais rápido!

    Quando meu novo produto é liberado?

    Seu novo produto é liberado para entrega após recebermos seu antigo pedido para avaliação da nossa equipe.

    Como faço para devolver minha compra?

    Se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos? O prazo para solicitar a devolução de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento. Para efetuar essa devolução, somente o titular do pedido deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail ecommerce@biamar.com.br ou pelo telefone (54) 3260-2950, onde será instruído sobre os procedimentos a serem seguidos.

    IMPORTANTE
    Os produtos não podem, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Devem estar em perfeitas condições, dobrados e com seu chip de identificação (que se encontra costurado na parte interna do produto), conforme recebidos pelo cliente. Caso contrário, devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso.

    No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta?

    Na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, o valor será estornado em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se o pagamento foi efetuado por boleto bancário, você receberá o estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro.

    Eu vou pagar para devolver o produto?

    Se for o primeiro envio de devolução do produto, o frete sai por conta da BIAMAR. Ou seja, você não paga se for levar sua peça nos Correios.

    Posso trocar produtos que eu comprei na promoção?

    Durante o período em que a promoção estiver ativa no site, a BIAMAR aceita apenas a devolução de produtos. Após a solicitação, você receberá o valor que pagou pela peça e não o valor cheio dela. Exceção: em caso de defeito, o cliente tem direito a troca no prazo de 90 dias. Como regra, apenas a devolução pode ser feita por desistência do produto dentro do prazo de 30 dias.

    Compra 100% segura

    A loja possui um ambiente seguro, adotando as melhores práticas e padrões de segurança da web. Ainda para uma melhor experiência de compra, a troca de produtos pode ser efetuada de forma ágil, com o primeiro envio gratuito. Clique aqui para Trocas e preencha o formulário. Retornaremos à sua solicitação o mais breve possível.

    Frete grátis

    Black Week – em compras acima de R$ 300,00

    Dúvidas?

    Ainda com dúvidas? Entre em contato e responderemos em até 2 dias úteis.

    Sobre Nós

    Ajuda e Suporte