Biamar

Prazos e Envio

É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Infelizmente não. Caso tenha algum problema e queira entrar em contato conosco para verificar o que pode ser feito, procure pela nossa Central de Atendimento ao Consumidor através telefone (54) 3260-2950 ou e-mail ecommerce@biamar.com.br.

Meu pedido não chegou dentro do prazo de entrega. O que devo fazer?

Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail ecommerce@biamar.com.br ou ligue para (54) 3260-2950 e entraremos em contato com nossa transportadora o mais rápido possível.

Compra 100% segura

A loja possui um ambiente seguro, adotando as melhores práticas e padrões de segurança da web. Ainda para uma melhor experiência de compra, a troca de produtos pode ser efetuada de forma ágil, com o primeiro envio gratuito. Clique aqui para Trocas e preencha o formulário. Retornaremos à sua solicitação o mais breve possível.

Frete grátis

Black Week – em compras acima de R$ 300,00

Dúvidas?

Ainda com dúvidas? Entre em contato e responderemos em até 2 dias úteis.

Sobre Nós

Ajuda e Suporte